Cadastro

Como faço meu cadastro?

Clique em "Acesse sua conta", no topo superior direito ou, se preferir, clique em “Minha Conta”, no menu principal. O login da Wine Eventos é o mesmo que você usa na Wine/WBeer. Para acessá-la, basta preencher os espaços com seu CPF ou e-mail cadastrado na Wine/WBeer e a senha. Em seguida, clique em “Entrar”. Se você ainda não tem cadastro, clique em “Cadastre-se agora”.

Como Comprar

Como compro na Wine Eventos?

Você adiciona os produtos que escolher clicando diretamente nas abas “Espumantes”, “Vinhos” ou “Outras bebidas”. Todos os exemplares são vendidos em kits de, no mínimo, 12 garrafas. Após escolher os rótulos, clique em “Ver WineBox”, no topo superior direito e, em seguida, em “Finalizar compra”.

WineBox

O que é a WineBox?

Todos os produtos são transportados cuidadosamente em uma embalagem especial: a WineBox. Ela foi exclusivamente desenvolvida, por uma equipe de engenheiros e designers, para garantir a segurança das garrafas durante o transporte.

Comprar na Wine Eventos

Por que comprar as bebidas da minha festa na Wine Eventos e não na Wine?

Os produtos da Wine Eventos são exclusivos e selecionados especialmente para seu evento. Trata-se dos exemplares mais adequados para a sua festa que, sem dúvida, farão dela um evento ainda mais incrível. Além disso, comprando na Wine Eventos você tem um preço diferenciado, desconto progressivo e atendimento personalizado.

Dados Pessoais

Onde altero meus dados pessoais?

Você pode alterar seus dados pessoais, como nome, apelido, e-mail e telefone. Para isso, faça seu login, inserindo seu CPF ou e-mail e senha de cadastro (os mesmos da Wine/WBeer), clique em "Minha Conta" e, em seguida, em "Editar dados".

Senha

O que fazer quando esquecer minha senha?

Para recuperar sua senha, basta clicar em "Acesse sua conta", no topo superior direito ou, se preferir, clicar em “Minha Conta”, no menu principal e, depois, em “Esqueci minha senha”. Em seguida, insira seu CPF ou e-mail (o mesmo cadastrado na Wine/WBeer) para que você possa receber a sua nova senha.

Como altero minha senha na Wine Eventos?

Para alterar sua senha de acesso, clique em "Acesse sua conta", no topo superior direito ou, se preferir, clique em “Minha Conta”, no menu principal e faça o login com seus dados. Em seguida, clique em “Trocar senha” e crie uma nova senha.

Endereço

Como cadastro um novo endereço?

Você pode alterar o endereço de entrega antes da confirmação do seu pedido. Basta alterar ou adicionar um novo endereço, ao confirmar os dados durante compra.

Cartão

Como cadastro um novo cartão?

Para cadastrar um novo cartão, basta efetuar o login no site, acessar “Minha Conta”, clicar em "Cartões" e inserir os dados do novo cartão.

Como altero os dados ou excluo um cartão?

Para alterar os dados ou excluir um cartão, basta efetuar o login no site, acessar "Minha Conta", clicar em "Cartões" e selecionar o ícone do lápis, para alguma alteração, ou selecionar o ícone com o x, para excluí-lo.

Segurança e Privacidade

Como é a política de segurança e privacidade da Wine Eventos?

Segurança e privacidade são tratadas pela Wine Eventos de forma séria.

Nós defendemos as boas práticas, as políticas de segurança e a privacidade na internet. Não enviamos spam, nem repassamos as suas informações cadastrais.

O uso desapropriado por parte de algum dos nossos colaboradores, mesmo com acesso restrito às informações cadastrais, será tratado como falha gravíssima e medidas rigorosas serão tomadas.

Navegue com segurança e tranquilidade. Cuidamos das suas informações em todas as etapas do processo de compra.

Formas de Pagamento

Quais são as opções de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, ELO e Hipercard.

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Nota Fiscal

Como é emitida a nota fiscal?

A nota fiscal será emitida no nome do cliente cadastrado. Dentro da página "Pedidos" se encontram todas as notas fiscais relacionadas com os pedidos feitos na loja. Você pode baixar a nota nos formatos PDF ou XML.

Problemas com o pedido

O que acontece se eu tiver algum tipo de problema com o meu pedido?

Se você não receber o seu pedido no prazo combinado, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Wine Eventos, através do telefone 0800 283 1510 ou por e-mail. Dessa forma, poderemos esclarecer o que pode ter acontecido e resolver a situação o mais rápido possível.

Troca e devolução

Posso trocar os produtos que comprei?

Sim. As mercadorias podem ser trocadas até 7 dias após o recebimento. Para isso, é preciso entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Wine Eventos, através do telefone 0800 283 1510 ou por e-mail, e informar o código do produto a ser trocado, descrito na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua WineBox, com a etiqueta da Wine Eventos afixada.

O prazo máximo para a solução do problema é de 30 dias, a contar da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Toda mercadoria retornada será analisada de acordo com as informações fornecidas pelo cliente.

Cancelamento

Como cancelar meu pedido?

Em casos de devolução ou cancelamento de pedidos, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Wine Eventos, através do telefone 0800 283 1510 ou por e-mail. Se você deseja cancelar seu pedido, após o recebimento, a taxa de entrega será cobrada, uma vez que o serviço foi acionado e realizado.

Se não houver irregularidades na mercadoria, solicitaremos à operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do pagamento realizado. Dependendo da data de fechamento do seu cartão crédito, o valor do estorno constará na próxima fatura. Se a compra tiver sido feita por boleto bancário, será realizado um depósito em sua conta corrente.

Prazo de Entrega

Qual é o prazo de entrega para meus pedidos?

O prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento do pedido, que é enviada para seu e-mail de cadastro. Veja abaixo o prazo para seu endereço:

consulte o prazo de entrega

Taxa de Entrega

Qual é a taxa de entrega para meus pedidos?

A taxa de entrega varia de acordo com a região do país. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido. Veja abaixo o valor da taxa para seu endereço:

consulte a taxa de entrega

Quem Entrega

Quais empresas realizam as entregas?

As empresas que prestam serviço para a Wine Eventos são as mesmas da Wine/WBeer, escolhidas após um rigoroso processo de análise. Os pedidos são transportados por via aérea, pela TAM Cargo e pela Azul Cargo, ou por via terrestre, através de parceiros como a Total Express, a JadLog, os Correios, a ViaLog, a OnTime Log, e a WineLog, dependendo da região.